segunda-feira, 12 de novembro de 2012

A JORNADA, O RETORNO

Oi, gente!
 
Contrariando o discurso de que eu não iria abandonar o blog, acabei sumindo por meses!!!! Absurdo isso... Quero pedir desculpas a todos os que acompanhavam a minha saga aqui no blog e dizer que ESTOU DE VOLTA, com mais novidades!
Uma delas é que uma vez por semana, vocês vão acompanhar o meu dia-a-dia pelo Vlog! Não é o máximo?!
 
Então, vamos reorganizar isto aqui. Como vocês podem ver no título do blog, agora serão 50 dias para emagrecer. Continua o mesmo sistema de pesagem semanal e três fases.
 
 
Início: 11/11/2012
Final da 1ª fase:
 25/11/2012
Final da 2ª fase:
02/12/2012
Grande final :
30/12/2012
(nãaao percam!!!)

____________________________
Mínimo: 1,5kg por semana
Máximo: 2,0kg por semana
 
Não siga a risca a minha dieta! Procure um nutricionista e emagreça por você! :)


Então, venham comigo e comentem muuuuito, pois teremos sorteios!

Beijos!

Um comentário:

  1. Gostei do seu blog,me deu força para continuar a dieta.Pois estou na primeira semana.

    ResponderExcluir