segunda-feira, 27 de agosto de 2012

6ª PESAGEM - 26/08/2012

Oi, gente. Vim atualizar.
Eu devia ter atualizado ontem, mas eu saí com minha família e ficou meio difícil de arrumar tudo.
Fazendo o balanço da semana: Eu não postei quase nada. Quero muito melhorar nisso, senão não faz sentido estar aqui, não é?
Sobre a pesagem: percebi que eu estava inchada por conta da menstruação e olha que maravilha: retornei à casa dos 7! Fiquei muito feliz!
Eu já postei este peso aqui antes e fiquei super preocupada de parecer repetição. Então, usei uma meia diferente, (hahahaha). É verdade, gente. Estou com 79,600kg! Feliz demais! Acabei de terminar a 1ª semana da 2ª fase com o pé direito, mas não completei a meta da semana :( ... Há 4 semanas não tem smile verde por aqui, mas mesmo assim, vou fazer a festa!
 
 
 
Resumindo:
Resumindo:
Peso inicial: 82,0 kg
Peso anterior: 80,800 kg
Peso atual: 79,600 kg
Deveria perder: 1,5 kg
Ganhou: 1,200 kg
NÃO ganhei 1 ponto verde para a recompensa do mês

 
Para esta pesagem, eu nem sei que música escolher. Não sei o que estou com vontade de ouvi para me alegrar. Sério mesmo. Como eu adoro Snow Patrol, vai uma deles.
 
 
 



Apesar de tudo, de só ter perdido 1,2kg estou feliz demais. E isso me dará garra para continuar. Eu vou chegar, eu sei.

Beijos a todos e mais tarde tem CARDÁPIO DO DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário